quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bilbo Baggins revelado?

A história de O Hobbit, se passa alguns anos antes de O Senhor dos Anéis. Por isso, o ator que interpretará Bilbo precisa ser jovem. Portanto, Iam Holm, o Bilbo da trilogia dirigida por Peter Jackson não deverá voltar. O que pode acontecer é ele aparecer mais ao final do segundo filme.

O diretor Guillermo Del Toro deu uma entrevista a Empire Magazine dizendo que todos os envolvidos na produção pensaram o mesmo nome para o personagem. "Nós estamos escrevendo a parte de Bilbo Bolseiro baseados na atuação de Ian Holm, mas além disso temos idéias sobre quem poderia interpretar a personagem. Eu posso dizer a você que reduzimos as opções a alguns poucos nomes com os quais todos concordamos. E com relação à nossa primeira opção de ator... de forma totalmente inusitada e mágica, dissemos o mesmo nome. Todos nós!".

Ou seja, o ator deve ser conhecido, já que todos pensaram no mesmo nome.

E o jornal inglês Daily Express soltou uma nota dizendo que o ator James McAvoy está no topo da lista para viver Bilbo. Outros nomes como Daniel Radcliffe (o Harry Potter) e Jack Black (???), também fazem parte da lista.

Jack Black? Deve ser piada. E esse James? Nunca ouvi falar. Deve ser boato.

De qualquer maneira, este é o rosto do suposto Bilbo.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui