sexta-feira, 30 de maio de 2008

Duas corridas

Canadá e França. É esse o prazo que terá Nelsinho Piquet para mostrar serviço dentro da Renault. Caso contrário o japonês Takuma Sato irá substitui-lo. E ninguém da equipe de da F1 apostam um centavo furado que ele vá conseguir fazer o que não fez em seis corridas.

Nelsinho não é visto como um piloto e sim como um "fanfarrão". Após a classificação para o GP da Turquia, onde ficou em 17º, ao invés de voltar para o motorhome e ver os problemas que causaram o péssimo posto, Nelsinho preferiu ligar para a mãe e combinar uma hora para ela pegá-lo no circuito. Pode?

Um outro rumor que corre no círculo dos empresários é que Sato iria para a Honda e Rubens para a Renault. Mas é muito improvável, já que Barrica pretende renovar o contrato com a equipe nipônica.

É isso. Nelsinho está na corda bamba. Tem que mostrar serviço, mas assim como a equipe da Renault, não creio que ele vá conseguir. E no GP da Alemanha poderemos ver o japonês de volta. Será que ele vai mandar bem e ir para cima de Alonso como fez no GP do Canadá ano passado?

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui