segunda-feira, 19 de maio de 2008

Indiana Jones 5?

Falei aqui em post anterior que Indiana Jones 4 seria provavelmente o último filme da série. Afinal, não seria interessante ver Shia continuando o papel de Harrison Ford. No entando, George Lucas falou à rede de tv Fox News a seguinte declaração: "Não falei nem para o Steven ou Harrison sobre isso, mas eu tenho uma idéia de tornar Shia o personagem principal e ter Harrison de volta como Sean Connery fez no último filme. Eu acho que isso pode dar certo". Pode mesmo?
Harrison também falou sobre a idéia e pareceu não gostar muito. "Eu não tenho uma resposta para isso. Eu só trabalho aqui. E sou muito feliz por trabalhar aqui. Até que me digam o contrário, eu vou continuar sendo o Indiana Jones", declarou.
Se vai dar certo ou não, só saberemos depois do resultado das bilheterias.
Como sempre, dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui