sexta-feira, 6 de junho de 2008

Canadá

O primeiro treino livre acabou agora pouco. Massa na frente, com o tempo de 1'17''553. Quase um segundo à frente de Raikkonen que ficou em quinto.

Kubica surprendeu e na última volta ficou com o segundo tempo. Na seqüência aparecem Kovalainen, Heidfeld, Raikkonen, Hamilton, Webber e Coulthard.

Os outros dois brasileiros ficaram em 17º e 18º. Piquet e Barrics. Tenha dó. Nelsinho ficou à 10 posições de Alonso. Pelo menos Barrics terminou na frente de Button, que conseguiu a façanha de acabar em último. Só errou, o inglês.

Raikkonen dominou praticamente o treino inteiro, até Massa deixar de brincadeira e partir para cima.

Mas primeiro treino não diz muita coisa. O bicho pega mesmo é no segundo que acontece às 15 horas, daqui. Nele podem ter certeza que Ferraris vão dominar. McLaren e BMW vão disputar a segunda fila. Red Bull fica sendo a quarta força. E pelo meio pode aparecer uma Williams e até uma Renault. De Fernandito, claro.

E é bom Piquetzinho começar a colocar a cabeça no lugar. Ele disse em entrevista ao Estadão que essa história de ir embora da equipe é mentira. Acho que só falou isso para desbaratinar. Mas não está adiantando. Terminou quase em último. Vamos ver o que ele apronta no segundo treino.

Fiquem ligados, a qualquer momento mais notícias sobre o GP do Canadá.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui