segunda-feira, 23 de junho de 2008

França (???)

Nem me lembro de quantos posts fiz sobre a corrida em Magny-Cours. Mas acho que foi apenas um.

Mas chega de lenga-lenga. Vamos ao que interessa.

MASSA
Foi sorte? Foi. Mas estava no lugar certo na hora certa. A vitória o coloca na liderança do campeonato. E nem preciso repetir o que a imprensa falou durante o final de semana inteiro. Desde de 93 não tinha um líder, desde de 85 não ganhava na França.... O que importa é a liderança e a diferença de 10 pontos para Hamilton. Mas quem está interessado no inglês? O rival de Massa é seu companheiro.

RAIKKONEN
Estava com a corrida na mão. Infelizmente o escapamento foi para o beleléu. Parece que a maré de azar que o acompanhou na McLaren está voltando novamente. Mas ainda tem bastante corrida, e o Homem de Gelo pode se recuperar. É bom o Massa ficar esperto.

TRULLI
Itália no pódium. Ótima corrida de Jarno. Gosto desse cara. Conseguiu colocar a Toyota no terceiro posto. E segurou bravamente a colocação ameaçada por Kova.

Vamos descer mais um pouco.

ALONSO
Fernandito bem que tentou, mas guiar esse Clio 1.0 Flex, sem janela elétrica e sem direção hidráulica, "tá osso", como diria um amigo meu. E no final fez uma pequena cagada, que lhe custou a sétima posição. Para quem? Nelsinho Piquet, que vai ter um post à parte.

HAMILTON
Sem comentários. Foi afobado na largada, cortou caminho e teve que passar pelo box. Resultado, sem resultado. Terminou em décimo e viu Felipe Massa disparar na tabela. Coitado do inglês. Parece que não aprendeu com os erros do ano passado.

RON DENNIS
Provável pensamento de Ron quando Hamilton teve que passar pelo box: "Prost? Senna? Berger? Onde estão vocês?"

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui