terça-feira, 24 de junho de 2008

Poeira, poeira

Felipe Massa deu entrevista à revista. Sim, aquela revista. Li porque era o Massa. Normalmente passo longe da revista.

E só quero destacar essa parte.

"V – E quando está no carro, dá para pensar em outras coisas que não a corrida?
Massa – Uma vez, quando eu estava vencendo a corrida no Brasil, tinha vantagem bem ampla em relação a quem vinha atrás. Nessas situações é quando você tem mais chances de perder a atenção, porque você está guiando fácil. Às vezes eu passava pela reta e me distraía olhando para a arquibancada. Aí eu me lembrava e dizia: "não, não posso desviar meu foco". Porque eu poderia errar. Você pode perder a concentração pensando em coisas estúpidas. No GP do Bahrein, eu fiz a classificação inteira com a música da Ivete Sangalo na minha cabeça: "Poeira, poeira..." Eu não queria estar com aquela música na minha cabeça, mas ela não saía. São coisas extremamente estranhas que passam na cabeça de um piloto."

Só eu acho graça nessas coisas?

E Massa terminou dizendo: "Se eu conseguir ser um Senna nas corridas de classificação, e um Schumacher no GP, não perco nunca mais". Verdade.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui