terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não dá

Realmente, não tem como acompanhar ao vivo a Olimpíada. A próxima será mais fácil. Inglaterra. Mas enquanto os quatro anos não passa, vamos indo do jeito que dá.

Agora são três medalhas para o Brasil. As três de bronze. É só judô na tabela. Dessa vez foi Tiago Camilo, rapaz de Tupã. Alguém sonhece Tupã? Eu conheço. Tinha família lá. Lembro que ia para lá passar algumas férias, datas comemorativas e alguns aniversários de minha bisavó. A cidade era tão quente, que sempre lembro que meu dizia que Tupã era "a sala de estar do capeta".

Mas não criei esse blog para falar de minha infância.

Parabéns ao Tiago e a cidade de Tupã.

Outros resultados, de cabeça.

Federer ganhou no tênis. A dupla brasileira de vôlei de praia, acho que são Márcio e Fábio, perdeu de virada para a Áustria. Esse tal de Fábio é muito afobado.

Vi duas provas de Phelps. Nem precisa dizer que o cara bateu mais um recorde. Vai quebrar todos os recordes, o Phelps.

Teve jogo de vôlei masculino de quadra contra a Sérvia. Esse eu não sei. E nem ouso dizer se ganharam. A Sérvia é forte candidata ao ouro.

A última que me lembro é da seleção feminina de futebol. Ganhamos por 3x1 contra a Nigéria.

E apesar de termos três medalhas, caímos uma posição na tabela. 31º. Pelo menos temos uma medalha a mais que Cuba, mas não passamos. Prata vale mais que ouro e eles tem uma. Não entendo essa pontuação.

Mas ainda estamos à frente da Argentina.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui