segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tem como?

Alguém aí está conseguindo acompanhar a Olimpíada? Eu não. É muita coisa e o horário não ajuda. Acho que para acompanhar só estando lá ou desempregado.

Se fosse em outras épocas já tinha pedido as contas, mas como não dá mais, vou vendo do jeito que dá.

Mas vamos ao que interessa. Que eu me lembro, assim, de cabeça, é a vitória da Seleção masculina de futebol. Golearam a Nova Zelândia e Gaúcho jogou um bolão.

As meninas da ginástica conseguiram se classificar nos individuais e no coletivo. Diego Hipólito também fez bonito e se classificou com a maior nota.

Tivemos nossas primeiras medalhas. Duas de bronze no judô.

O vôlei feminino bateu a Rússia por 3x0. O masculino eu não sei.

Na natação, lembro de ter visto o 400m medley. Tiago Pereira estava lá. Mas não deu nem para o cheiro. Chegou em último. O primeiro? Phelps. Nem precisava dizer. Esse é o cara que pode virar o nome da Olimpíada de 2008.

Hoje teve algumas coisas. Tênis, com Nadal, acho que ganhou. Basquete feminino perdeu para a Austrália. As brasileiras são boas, só precisam ter mais tranquilidade.

As competições só voltam a noite. Enquanto isso, talvez eu poste mais algumas coisas.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui