Voltou a temporada de seriados lá na terra do Tio Sam. Faz um tempo, inclusive. Me esqueci completamente. Nem sei como. Afinal, confesso, sou viciado em seriados.
Assisto um monte. Smallville, Heroes, Lost, The Office, Fringe, Sarah Connor, Friends, Roma, Band of Brothers... só para dizer os mais famosos.
E com a volta de alguns deles e estréia de outros, os aficcionados podem comerar.
Ontem assisti o início da terceira temporada de Heroes. Muito bom. Explica várias coisas e o terceiro episódio, na minha opinião, é o mais legal até agora. O Sylar é muito, desculpem, foda.
Smallville voltou com a oitava temporada. Ainda não vi. Mas pelo que pude ler, a futura Liga da Justiça aparece mais e Lex e Lana aparecem menos. A atriz que interpreta o amor de infância de Clark está filmando Chun Lee. Essa mesmo, a do Street Fighter. E Michael Rosembund, ator que faz Lex Luthor, com muita competência, disse que não quer ficar careca e carregar a fama de um personagem só. Para suprir a falta de um vilão, os produtores chutaram o pau da barraca e vão introduzir, ninguém menos que Apocalipse. Não sei como, mas ele tem presença mais do que confirmada.
Fringe é uma grata surpresa. Do mesmo criadore de Lost, conta a história de uma estranha tragédia em um avião. Aí rola uma mistura de Arquivo X, com Heroes, Lost e mais uma pensa de seriados. Bem bacana para aguardar a volta da verdadeira criação de J.J. Abrans.
Tem também Sarah Connor Chronicles (um lance assim), que conta a história de John Connor, o rebelde que lidera a resistência humana contra as máquinas em futuro não muito distante. O seriado derivado do filme estrelado pelo Governador do Futuro é legal para quem gostou das películas. Tem ação e efeitos especiais, nada mais além disso. Mas o legal é ir descobrindo como a Skynet surgiu e também como as máquina começaram a dominar a terra. E aqui vai um spoiler da primeira temporada: tudo começou com um computador que joga xadrez bem prá caramba.
Também tem a nova temporada de The Office. Mas estou vendo a quarta e correndo atrás do prejuízo.
Acho que é isso. Se você gosta de seriados não deixe de verificar esses cinco. É o que tem de mais novo lá fora.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Heroes, Fringe e afins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário