Ontem falei dos seriados. Comentei sobre a volta de Heroes e Sarah Connor. Falei também da estréia de Fringe. Só fiquei devendo um comentário sobre a oitava temporada de Smallville.
Pois bem, ontem consegui ver. Como sempre, o primeiro episódio da série é muito bem feito, assim como os outros primeiros episódios. Apesar de Clarck ter seus poderes removidos por Jor-El (isso já está cansando os fãs), tem muita ação, efeitos especiais, apresentação de personagens e explicações sobre diversos acontecimentos. Merece uma nota 8. Só não chegou no 10 porque a família Luthor foi "dizimada" do seriado.
Porém, o segundo episódio é um fiasco. De tão ruim, nem consegui terminar de ver. Tem lá uma tentativa de homenagem aos filmes do Homem de Aço protagonizados por Christopher Reeve, mas fora essa parte o episódio todo é muita enrolação. Apesar de vermos pela primeira vez Davis Bloome, o futuro Apocalipse, o episódio não se salva.
Bloome é um para-médico, bonzinho e que logo de cara se apaixona por Chloe. Ainda não dá para imaginá-lo como o vilão que acabou com o Super-Homem.
Ps: Desculpem se estou escrevendo errado. Estou tentando me adaptar às novas regras ortográficas. Que para mim é uma grande piada.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Smallville
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário