terça-feira, 3 de março de 2009

Ele fica

Depois da notícia saída do site GpUpdate, agora é a vez da revista inglesa Autosport cravar que Rubens Barrichello assumirá o segundo cockpit da Brawn Racing.

Bruno Senna, que estava brigando pela vaga com seu compatriota, disse em uma entrevista ao Estado de S.Paulo, hoje, que ficou "um pouco chateado por essa situação ter se arrastado por tanto tempo, o que fez com que eu perdesse melhores possibilidades profissionais. Agora, vou me reunir com a minha família, com orientadores e decidir que rumo tomar".

Também disse que foi inocente na negociação. "Acho que fui um pouco inocente. Tenho agora uma imagem muito diferente do que se passou. Foi um tombo na minha vida, mas a gente passa a vida inteira levando tombos. Depois da temporada do ano passado na GP2, quando aconteceu tanta coisa, tudo é possível", finalizou o piloto.

Agora o futuro de um já está decidido. Resta saber onde o primeiro-sobrinho vai pilotar. Mais um ano na GP2? Piloto de testes da F-1? DTM? Na minha humilde opinião, Bruno deveria tentar alguma vaga de piloto de testes na F-1 e mandar ver na GP2 para ser campeão. Se bem que temos outro brasileiro na categoria de acesso, Lucas di Grassi, que está babando para ganhar o título de 2009.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui