segunda-feira, 2 de março de 2009

Estragando Watchmen

Quem acompanha o mundo da sétima arte sabe que o filme Watchmen estreará muito em breve, no dia 6 deste mês para ser mais específico. E quem leu notícias sobre o mesmo sabe que ele é baseado na Graphic Novel de mesmo nome.

Sempre gostei de quadrinhos e cinema. Por isso, assisti a todas as adaptações. Se possível sempre li as HQs antes de ver os filmes. No caso de Watchmen, vi alguns poucos vídeos, fotos e notícias. No próximo dia 4, será possível comprar a obra completa nas bancas. Para quem gosta disso é um prato cheio. HQ e filme.

Pois bem. Fui dar uma visitada no site Guia da Semana e me deparei com uma entrevista com o ator que interpreta o Comediante. Fui ler para saber de novidades. Mas logo na segunda pergunta, o incauto repórter me solta um spoiler que acabou com todas as expectativas para com o filme e quadrinho.

Nem me dei ao trabalho de continuar lendo. Só fiz questão de ver o perfil do condenado. Se o sonho do jornalista é cobrir Hollywood, que aprenda a fazer perguntas interessantes mas que não estraguem a surpresa dos filmes.

Caro leitor. Se pensa em fazer jornalismo, eis um ótimo exemplo de como não realizar uma entrevista com atores.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui