quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ele voltou

Aconteceu o que ninguém esperava, Michael Schumacher retornou para a Fórmula 1. Segundo o site oficial da Ferrari, o maior campeão de todos os tempos irá substituir Felipe Massa no resto da temporada.

"A coisa mais importante primeiro: graças a Deus, todas as notícias sobre Felipe são positivas. Eu me encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que vou me preparar para ocupar o lugar de Felipe", declarou Schumi.

"Embora seja verdade que o capítulo F1 se fechou para mim longa e completamente, é também verdade que, por razões de lealdade à equipe, eu não posso ignorar esta infeliz situação. Mas, como competidor que sou, eu também estou muito animado com este desafio", finalizou o alemão.

O heptacampeão garantiu que o motivo da desistência da aposentadoria foi por gostar de desafios, "E este é um bom desafio", disse.

É "wilson", como diria alguns. Será que o alemão ainda tem lenha prá queimar? Ficou parado um tempo, mas o cara era o melhor no que fazia e creio que não deve ter perdido a pegada. E agora as pessoas que sempre falaram "Ah, queria ver ele em um carro ruim", vão poder confirmar ou não suas teorias. Vai ser bem legal.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui