quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Enquanto isso...

A briga vai ser boa entre brasileiros para garantir uma vaga no ano que vem.

Lucas Di Grassi, terceiro colocado na GP2 desse ano e piloto reserva da Renault, disse em entrevista à Reuters que pode tomar a vaga de Piquetzinho na equipe francesa. "Eles têm a opção de renovar meu contrato, então estou esperando a decisão da equipe para ver se realmente será com a Renault ou se eu vou poder negociar com outras equipes", disse o brasileiro.

Mas ele sabe que não pode contar com o ovo no bizuím da galinha. "Minha primeira opção é a Renault, por ter investido na minha carreira até agora. Mas subindo com qualquer equipe eu já estaria feliz". E continua dizendo que se dependesse só dele, teria uma vaga garantida na Fórmula 1 para o ano que vem. "Tudo que eu pude fazer, todas as etapas do meu trabalho, desde a F-3, a GP2, e os testes de F-1, foram bons e mais do que satisfatórios para subir", afirmou.

Pode ser que ele consiga, o moleque é bom. Tem apenas 24 anos e mostrou na GP2 que é piloto. Terminou em terceiro e só começou após algumas etapas. Muitos dizem que se ele tivesse iniciado a temporada deste ano deste o princípio, teria levado o título.

E nessa história, quem pode se escafeder e Piquet filho. Talvez sobre uma vaguinha na Honda, mas o time nipônico disse que quer alguém experiente.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui