quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fala Nelsinho

Após ter sua saída dada como certa pela imprensa durante o GP da Alemanha, Piquetzinho se encontra na Hungria para a disputa da próxima corrida. Mas agora o próprio piloto comentou que não sabe sobre seu futuro.

Em entrevista à revista Autosport, Nelsinho comentou o fim de semana alemão. "Houve uma certa confusão na última corrida, mas sempre soube que havia uma grande chance de eu estar aqui na Hungria — o que aconteceu foi apenas um conflito sobre contratos e de egos entre algumas pessoas. Mas tudo terminou bem", afirmou.

Destacou que o contrato com a Renault não lhe dá garantias de nada e disse que precisa fazer seu trabalho neste final de semana. Segundo ele seu carro será uma versão atualizada do R29. "Sempre tento fazer o melhor possível, e agora minha chance é ainda maior, pois tenho o mesmo carro de Fernando. E não é apenas isso: o carro parece ser realmente rápido. Assim, minha tarefa pode ficar mais fácil", garantiu.

Se antes Piquetzinho amenizou e até mandou um "salve" para o Galvão, agora ele mesmo fala de seu futuro incerto. Prefiro acreditar nas palavras dele.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui