sábado, 25 de julho de 2009

Hungrianas 4

Quem diria! Fernandito conquistou a pole para o GP da Hungria. Parecia que as Red Bull iriam dominar novamente, mas o asturiano foi lá e tirou a primeira posição de Vettel. Webber aparece logo atrás.

Hamilton, que andou na frente durante os treinos de sexta conseguiu um ótimo quarto lugar. Em quinto, Rosberg. Em sexto, por incrível que parece, vai largar Kovalento. Raikkonen, Button, Nakajima e Buemi (?) fecham o top 10.

Barrichello, que já admite a aposentadoria no final da temporada, larga em 12º e Nelsinho, que praticamente está fora da Renault, em 14º.

Massa sofreu acidente e não vai largar. Ao ver pela primeira vez, parece que não aconteceu nada de grave. Uma mola do carro de Barrichello atingiu o piloto que perdeu o controle e bateu com o carro na proteção de pneus. A batida em si não foi tão forte, mas a peça do carro de Barrichello é que causou sérios danos.

Massa foi para o hospital e passou por uma cirurgia para a retirada de fragmentos ósseos na região do supercílio esquerdo. Segundo o médico, além da fratura, ele sofreu danos cerebrais. Ainda não se sabe quais tipos de danos. As últimas informações falam que Massa está em coma induzido e que o estado é estável, mas corre risco de vida. Confiram o vídeo do acidente e vamos torcer para que nada aconteça com o piloto. E eu achando que não tinha acontecido nada. Até xinguei quando o locutor disse que ele não ia correr.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui