terça-feira, 22 de setembro de 2009

Di Grassi garante

Enquanto o mundo discute se Flavio Briatore deve mudar seu perfil no orkut ou se ele vai deixar de jogar cacheta (é assim que escreve?) com Bernie Ecclestone nas madrugadas de quinta-feira, a Fórmula 1, ainda bem, segue em frente.

Como muita coisa vai rolar até começar a temporada de 2010, Lucas Di Grassi, terceiro colocado na temporada da GP2, se concentra em tentar uma vaguinha e aparecer nos holofotes da Fórmula 1.

A principal equipe em negociação é Renault, mas existem outras. "Agora, vou desempenhar meu trabalho de piloto reserva nesta temporada e ajudar a equipe, mas em 2010 quero estar na F1 como piloto oficial, que é o meu sonho. A Renault é minha prioridade, mas também estou conversando com outras equipes e acredito que minhas chances de tudo dar certo são grandes", afirmou.

Para quem não sabe, como era o meu caso, Di Grassi ganhou o prêmio de melhor ultrapassagem da GP2 deste ano. Durante o GP da Inglaterra, Romain Grosjean perdeu o controle do carro na primeira curva, Lucas se aproveitou e mandou ver. Nem achei digna de prêmio. Mas quem sou eu para falar alguma coisa? Confira.



Como eu disse, até a temporada do ano que vem começar, muita água vai rolar, equipes novatas vão surgir (ficar na Renault depois de tudo isso é foda), pilotos idem. Nessa pode sobrar uma vaga tanto para Lucas como para Bruno. Quem sabe teremos um grid com quatro brasileiros.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui