quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madrugada do rock

Não estou querendo imitar o slogan usado pela Kiss FM, mas é que a madrugada de hoje vai ser realmente rock.

Começou agorinha pouco as vendas dos ingressos para o show do AC/DC pelo site da ticketmaster. Pergunta se eu consigo entrar no site. Se alguém já está com o comprovante no e-mail deixe um comentário.

Eu ainda continuo gastando o dedo no F5 até conseguir alguma coisa. O problema é que vou comprar meia-entrada (estudo ainda, tá pensando o que?), e essas são as primeiras a irem embora.

Tem vezes que eu aperto F5 e parece a página vai carregar, mas é só para deixar a gente mais nervoso. Vou ficar nessa até umas 2 da matina. Se não der certo vou ter que ir até algum ponto de venda para tentar garantir o meu e o da minha namorada.

Enquanto isso vamos curtindo o que os caras sabem fazer de melhor. Essa não tem na lista, mas deveria estar.

Não sei porque motivos o youtube não deixa colocar o vídeo fora da sua página. Então clique aqui e escute o que quiser. E vamos que vamos. Quando rolar alguma novidade eu volto.

Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui