quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noite do rock

Após esturricar no sol, sofrer com o vento gelado do espigão da Paulista e muitos cigarros, consegui adentrar nas dependências do Fnac.

A espera de quatro horas e meia valeu a pena.

A fila foi boa para me lembrar que no dia do show a coisa vai ser pior. Mas rockeiro é isso. É enfrentar todas as intempéries para ver sua banda favorita. E AC/DC está no topo da minha lista.

E fila de rock é aquela coisa, só tem pancada. Claro, sempre tem aquele cara de terno que deu o cambau no trabalho para garantir o seu. E óbvio que tem aquele cabeludo com cara de sujo. No final das contas foi legal.

O único problema foi o preço. Se fizessem dois dias de show poderiam diminuir o valor do ingresso. Mas se fosse 500 contos cada ingresso eu comprava o meu. E são eles que ilustram este post. O meu e o da minha namorada.

Agora é se preparar para o dia 27 de novembro. Quem viver verá.

Para comemorar vão dois vídeos. Nem preciso explicar nada.



Nenhum comentário:

Já fuçaram aqui