quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madrugada do rock 2

Juro que tentei. Tentei de todas as maneiras. Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Fiofóx. Até links externos meio bizarros. Algo como http://173.1.86.34/. Mas nada disso adiantou.

Achava que era na minha máquina porque um camarada conseguiu comprar lá pelo primeira meia-hora da madrugada e aqui nada. Enquanto escrevo essas linhas ainda estou na tentativa, mas pelo jeito vou ter que acordar cedo, rumar para algum ponto de venda e mofar em alguma fila.

Pelo menos sei que não estou sozinho. Achei que ninguém lia isso aqui, mas no post abaixo tem comentário. Incrível. Também andei vendo comunidades do AC/DC e tá todo mundo mandando os cachorros para cima da ticketmaster. A culpa não é dos caras, mas eles precisam aumentar a capacidade de seus servidores em dias de vendas como essa.

Na Argentina os ingressos acabaram em pouco mais de duas horas. Tanto que o caras vão fazer outro show. Tomara que aqui aconteça o mesmo. Mas eu não pago para ver. Vou tentar mais um pouco no virtual, se não der tento no real.

2 comentários:

joyce disse...

Tomara q eu consiga, tenho q comprar pra 2 amigos.. se der certo t conto.. sorte a minha ñ ter q trampar amanhã cedo, mas pena estar longe de Sampa... Mas hein BSB é o código de aviação usado p/ identificar Brasília assim como GYN p/ Goiânia e etc... hehe Chama-se código IATA usado nos aeroportos =.*** Boa sorte ae tbm!!!

Ps.: Valeu pelo post dos vídeos tô vendo todos aqui...

Doan Bregantino disse...

Por aqui tb não deu. Temos que torcer para sobrar para todo mundo.

Código de aviação? Não manjo picas.

Vídeos? Pode ficar tranquila que ainda vai ter um monte até o dia do show

Já fuçaram aqui